O Monte do Reizinho fica situado na Costa Vicentina, no Sudoeste de Portugal. No enquadramento das mais belas praias do país, dos montados e serras e da grandiosa barragem de Santa Clara encontrarás um local tranquilo e de encanto natural, entre montes e vales, o ideal para as tuas férias, retiros ou esporádicos períodos de descanso e descontracção.

Queremos promover um género de turismo comunitário. Comunitário no sentido de partilha e entreajuda assente na convivência pacífica e feliz. Queremos partilhar o espaço na medida em que te sintas em tua casa, em família, queremos partilhar o fruto da nossa terra e o saber dos montes com todos os que nos visitam. Pretendemos criar as melhores condições e o conforto que mereces ter nas tuas férias mas sempre respeitando o contexto natural do local e as boas práticas ambientais.

Criamos com amor e agimos com consciência para levantar este projecto que nada mais é do que a extensão da nossa forma de estar e do prazer de receber. Partilharemos contigo as práticas saudáveis e ecológicas implícitas na criação do espaço, porque ensinar e educar para um futuro promissor também é uma mensagem que queremos adicionar à tua experiência cá no monte.

Estamos certos que a essência deste projecto reflectir-se-á na tua satisfação, no alcance do apreciado descanso e paz de espírito, na alegria de estares presente e no teu retorno pelo desejo de reviveres a experiência que te oferecemos.

E porque temos o prazer de partilhar a “nossa casa” contigo, queremos receber e servir-te com afecto.